Técnicas para iniciar uma campanha de marketing de vídeo bem sucedida

Se administrar um negócio é o que você faz, o marketing é fundamental. Quando as pessoas não sabem que você existe, você não ganha um centavo. No entanto, se você quiser participar da competição, considere o marketing de vídeo. Aqui você encontrará conselhos sobre marketing de vídeo para ajudá-lo.

Quando se trata de vídeos, quanto mais, melhor. Você deve colocar novos vídeos com frequência para que seus espectadores esperem novos conteúdos sempre que chegarem aos seus canais. Ter inúmeros vídeos on-line também aumenta sua exposição e a visibilidade da sua marca.

O YouTube oferece recursos de edição em seu site. Você pode colocar anotações em um vídeo, por exemplo. Você pode fornecer um código de desconto, informações adicionais ou seu URL dessa maneira.

Otimize seus vídeos. Ao enviar vídeos para vários sites, você precisa criar diferentes descrições e títulos para cada um deles. Não se esqueça de palavras-chave segmentadas. As informações de contato também são obrigatórias.

Tenha uma captura de tela do website que você exibe nos seus vídeos. Isso permite que os espectadores vejam como o site é formatado. Vídeos instrutivos também podem se beneficiar de capturas de tela. Tire sua captura de tela e use o software de vídeo para incluí-lo em seu vídeo.

Escolha títulos bons e bem pensados ​​quando começar a usar o marketing de vídeo. Mais espectadores estarão interessados ​​em seus vídeos se os títulos fizerem sentido e atrairem a atenção deles. Isso é o que vai deixá-los interessados ​​no que você tem a dizer. Se você quiser que seu vídeo seja muito visualizado, você deve ser paciente ao encontrar o melhor título possível.

O marketing de vídeo é uma ótima maneira de mostrar às pessoas como usar um produto que você está promovendo. Clientes potenciais ganharão confiança em seus produtos se você fornecer demonstrações curtas e instruções. Vê-lo em ação pode dar um impulso real às suas vendas.

Se você quiser vender produtos, faz sentido usar um link que os direcione para um ponto de compra. Esse link deve estar dentro do player de vídeo real. Dessa forma, o link permanecerá no vídeo se o vídeo for compartilhado ou incorporado em outro lugar.

Se você estiver trabalhando em uma peça ambiciosa de marketing de vídeo, dê a outros a oportunidade de contribuir. Procure por alguém que sorri frequentemente, se veste bem, fala com clareza e parece estar bem gravado. Se você tiver mais de um funcionário ou colega que se encaixa nessa descrição, não tenha medo de usar cada um deles.

Se você estiver hospedando o vídeo em seu site, tenha um formulário de inscrição para sua lista de discussão logo abaixo do vídeo. As pessoas que gostam dos seus vídeos podem querer inscrever-se nas suas newsletters depois de ver os seus vídeos.

Certifique-se de que você sempre tenha conteúdo novo e interessante para que os espectadores voltem sempre. Conteúdo chato é a melhor maneira de afastar os usuários, o que é extremamente ruim para os negócios. Deixe os espectadores ansiando por mais e antecipando o que você fará em seguida. Quanto melhores forem os seus vídeos, maior a chance de atrair espectadores.

As pessoas desejam honestidade das empresas. Quando você se mostra honesto e sincero, as pessoas naturalmente gostam e confiam em você. Falar de forma natural garante que os espectadores do vídeo gostem e queiram ver mais.

Se as mesmas perguntas continuarem surgindo de seus clientes, responda a essas perguntas com um vídeo. O texto FAQ tem sido um dos pilares dos websites há anos, mas o texto simples é tão longo. O formato de vídeo é mais provável de ser assistido e lembrado. Eles terão mais de uma opção para encontrar informações.

Se você não é ótimo com o vídeo, peça a outras pessoas que façam isso por você. Realize um concurso de vídeos que oferece prêmios. Você pode escolher o vídeo vencedor para promover sua empresa nos seus sites.

Mantenha seu vídeo curto e repleto de informações. Os espectadores online geralmente têm menos atenção. Vídeos com menos de cinco minutos são ideais. Se os espectadores estão sonhando acordados, seu conteúdo está sendo ignorado.

Mantenha seus vídeos curtos. Tente manter seu vídeo em três minutos para garantir que você forneça todas as informações necessárias sem perder o visualizador. Se você tiver muitas informações para compartilhar, poderá criar um vídeo mais longo, mas tenha cuidado para não ficar muito longo. Quanto menor, melhor.

Se você deseja obter sucesso em sua campanha de marketing de vídeo, precisa ser real e acessível. Você nunca deve tentar enganar seus espectadores através de seus vídeos. Se seu objetivo é vender seu produto, seja honesto sobre isso. Construa bons relacionamentos com as pessoas que visualizam seus vídeos nos comentários. Crie um ar de especialização, trabalhando em rede com outras pessoas em seu campo.

Agora que você tem mais conhecimento sobre marketing de vídeo, sinta-se à vontade para usar essas dicas para criar sua própria campanha. O vídeo é uma das formas mais recentes e populares de comercializar o seu negócio. Saiba tudo o que puder sobre como pode utilizá-lo. Isso pode aumentar seus lucros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *